Nossas ações

Os serviços aos nossos assistidos são gratuitos e oferecidos por meio de programas que auxiliam portadores de doenças crônicas na busca da saúde, equilíbrio emocional e bem-estar integral. Disponibilizamos também alguns serviços pagos, como forma de ajudar a manter o atendimento gratuito para quem não tem condições de pagar e nem consegue ser atendido em tempo hábil pela rede pública.

Nossas ações incluem atendimento de apoio psicológico, fisioterapia, práticas integrativas e complementares em saúde, orientação nutricional e campanhas educativas de prevenção. Além disso, dentro das possibilidades da entidade, realizamos entregas mensais de diversos auxílios, como medicamentos, suplementos e fraldas geriátricas.

Festas, passeios, encontros e outros eventos focados na socialização também fazem parte da nossa agenda. É assim que garantimos momentos de descontração, renovamos as energias e levantamos o astral dos nossos assistidos. Em poucas palavras, podemos dizer que Bem Mais Saúde é sinônimo de um trabalho de muito amor, alegria e solidariedade!